Laboratórios Culturais, Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e Instituto BR apresentam:

Os projetos selecionados para integrar a ação receberão o link da sala de reuniões através do e-mail fornecido na ficha de inscrição

A coordenação da Agência de Futuros confirmou a data do primeiro encontro dos grupos selecionados para integrar a ação do Arte Urgente. A reunião, que acontecerá de forma online, será no dia 2 de março, às 16h.

Os projetos selecionados para participar da Agência de Futuros receberão o link para a sala de reunião através do e-mail fornecido na ficha de inscrição. Esta primeira reunião também servirá para apresentação dos grupos e da ação.

A Agência de Futuros selecionou 15 projetos de cinco cidades cearenses divididos em três áreas: artes cênicas, música e performance. Os grupos e artistas passarão por atendimento personalizado, com consultores especializados convidados pelo Arte Urgente, buscando entender as necessidades de cada projeto.

>> Agência de Futuros: Divulgada lista com projetos selecionados para participar da ação aceleradora de projetos culturais do Arte Urgente

A ação do Arte Urgente tem como objetivo fortalecer e qualificar iniciativas do campo cultural. A Agência de Futuros funciona a partir de diferentes estratégias de consultoria, assessoria e formação, dando suporte técnico e de gestão para projetos artísticos e culturais atuantes no Estado do Ceará.

Contato

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 | Praia de Iracema, Fortaleza-CE

Telefone: (85) 3235-4063

Email: [email protected]

© Copyright 2021 Laboratórios Culturais. Todos os Direitos Reservados.