Laboratórios Culturais, Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e Instituto BR apresentam:

As cidades com mais inscrições realizadas na ação foram Fortaleza, Caucaia, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Aquiraz e Quixadá

A Agência de Futuros, uma das quatro ações do projeto Arte Urgente, teve suas inscrições encerradas na segunda-feira (08). A ação recebeu 75 inscrições de propostas de grupos artísticos e culturais de 19 cidades do Estado, das áreas das artes cênicas, música e performance.

Entre as cidades que tiveram maior número de inscrições, Fortaleza foi o destaque com 46 propostas, sendo 61,33% do total. Além da capital, as cidades que também se destacaram foram Caucaia (3), Jijoca de Jericoacoara (3), Juazeiro do Norte (3), Maracanaú (2), Maranguape (2), Pacatuba (2), Aquiraz (2) e Quixadá (2).

A ação aceitou inscrições de grupos culturais de três áreas distintas. Foram inscritas 27 propostas de artes cênicas (que engloba teatro, circo e dança), 43 de música e cinco de performance.

>> Janelas Formativas: Ação do Arte Urgente recebe 497 inscrições de 38 cidades cearenses

>> Agência de Futuros tem resultado final de processo seletivo adiado; Divulgação acontece na próxima segunda-feira (22)

A Agência de Futuros selecionará grupos culturais que participarão da ação composta por diferentes estratégias de consultoria, assessoria e formação. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 22 de fevereiro de 2021, no site do Arte Urgente.

Contato

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 | Praia de Iracema, Fortaleza-CE

Telefone: (85) 3235-4063

Email: producao@laboratoriosculturais.com

© Copyright 2021 Laboratórios Culturais. Todos os Direitos Reservados.