CREDENCIAMENTO DE GRUPOS E ESPETÁCULOS PARA MOSTRA NORDESTE

A Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA) torna pública a abertura das inscrições para a Mostra Nordeste do 24º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga.

Iniciando as comemorações dos 25 anos de criação do FNT Guaramiranga, a 24ª edição reunirá grupos de Teatro do Nordeste em uma mostra de valorização de repertórios e celebração de trajetórias.

1. INSCRIÇÕES, SELEÇÃO E RESPONSABILIDADES DO FNT GUARAMIRANGA

1.1. Grupos e companhias de todos os estados do Nordeste poderão enviar uma proposta de participação com, no mínimo, 02 (dois) e, no máximo, 03 (três) espetáculos para a MOSTRA NORDESTE;

1.2. As inscrições poderão ser realizadas no período de 05 de abril a 05 de maio de 2017 (Prorrogadas ate 10 de maio de 2017); unicamente através do endereço: http://www.laboratoriosculturais.com/fnt-guaramiranga.

1.3. No ato da inscrição, o grupo proponente deverá declarar ter disponibilidade para residir no FNT, no período de 04 a 09 de setembro de 2017.

1.4. O Festival será realizado no município de Guaramiranga – Ceará, no período de 02 a 09 de setembro de 2017.

1.5. As propostas serão avaliadas e selecionadas por uma Comissão de Seleção, formada por integrantes da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga e representantes da Rede de Festivais de Artes Cênicas do Brasil;

1.6. A Seleção seguirá, para fins de qualificação da Mostra, o conceito norteador desta edição;

1.7. O Festival garantirá transporte, hospedagem e alimentação para os grupos selecionados, nos seguintes termos: Transporte Fortaleza – Guaramiranga - Fortaleza; hospedagem e alimentação para todos os participantes pelo período de permanência do grupos na programação do FNT.

1.8. Em virtude do sistema de financiamento público do Festival, o pagamento de cachês poderá ser efetuado logo após a apresentação, havendo disponibilidade de recursos, ou em até 90 (noventa) dias a partir da data da apresentação.

1.9. Os termos para contratação serão tratados entre a Coordenação do Festival e os grupos selecionados, após a seleção;

1.10. A seleção não obriga a contratação.